Transformando momentos cotidianos em grandes experiências criativas com a Conceito ê.

Transformando momentos cotidianos em grandes experiências criativas com a Conceito ê.

Sobre a ê.

A ê. é uma das marcas que fazem parte do Marina Shore Members' Club, clube de assinatura de bem-estar, repleto de benefícios para pessoas que buscam aprimorar a qualidade de vida, cuidando da pele, do corpo e da mente.

Criada por Luiza Andreazza e Giovanna Arede em 2018, a ê. veio para transformar momentos cotidianos em grandes experiências criativas. Uma one-stop shop com tudo que você precisa para criar uma rotina com mais intenção e fazer do seu dia a dia uma constante história de amor. Nela, você também pode encontrar toda a linha de cuidado com a pele, o corpo e a mente da Marina Shore.

A flagship, localizada no Shopping Cidade Jardim, é uma experiência por si só. Assim como o e-commerce da marca, a loja do jardim de cima contextualiza a história dos produtos no universo offline, traduzindo o manifesto criativo em cada detalhe. O resultado é um espaço imersivo que traz mais camadas para a experiência de compra. Um diálogo constante entre a história dos próprios produtos e o ambiente que os apresenta. Seus 10225 azulejos em uma grande piscina rosa e seus canteiros em jardim vivo, foram pensados para garantir que experiências marcantes fossem inevitáveis. É um grande lar de ideias, cheio de vontade de substituir a intenção de consumir por uma forma de se identificar, cuidar e amar.

A curadoria das marcas busca encontrar a versão mais genial de todas as coisas, provando que cada objeto pode contar uma história única, como grandes narrativas em forma de função. São mais de 150 marcas nacionais e internacionais, escolhidas a dedo por sua originalidade e capacidade de transformar itens comuns em ideias geniais com propósito verdadeiro. Não se trata necessariamente de algo que nunca foi feito antes, mas de enxergar de uma forma revolucionária o que já existe.

Para ê., o poder da mudança está na qualidade das escolhas.

http://www.conceitoe.com.br/

Loja Jardim de Cima - Shopping Cidade Jardim - 2º piso

Benefícios Marina Shore Members' Club

Através do clube, você tem 10% de desconto fixo em toda a loja física e digital da ê.. Acesse www.conceitoe.com.br e explore esse universo. *Cupom disponível apenas para membros. Clique aqui para virar um membro.  Já é um membro? Solicite seu cupom para a concierge via WhatsApp ou pelo email concierge@marinashore.com.br

Outros benefícios do clube:

Marina Shore Members' Club é um clube de assinatura de bem-estar, repleto de benefícios para pessoas que buscam aprimorar a qualidade de vida, cuidando da pele, do corpo e da mente.

Por meio de aulas ministradas por especialistas, o clube oferece uma academia digital, a Skin & Health Gym, com disciplinas de autocuidado que incluem rotinas e rituais de skincare.

O bem-estar também engloba boa nutrição, conforto, conveniência e experiências que trazem satisfação física e emocional. Sendo assim, a curadoria do ecossistema do Marina Shore Members' Club inclui benefícios das melhores marcas brasileiras e internacionais de lifestyle, alimentação e hospedagem.

- Acesso à todas as aulas da Skin & Health Gym.
- Acesso à todas as masterclasses, workshops, talks e eventos.
- 15% de desconto fixo em todos os nossos produtos.
- Benefícios e descontos de marcas amadas pela comunidade.

Clique AQUI e vire um membro!


Publicação Mais Recente