Resgatando emoções através da arte ceramista de Ju Mambeli

Resgatando emoções através da arte ceramista de Ju Mambeli

Sobre a Ju Mambeli

A Ju Mambeli é uma das marcas que fazem parte do Marina Shore Members' Club, clube de assinatura de bem-estar, repleto de benefícios para pessoas que buscam aprimorar a qualidade de vida, cuidando da pele, do corpo e da mente.

Antes de se descobrir uma talentosa ceramista, Juliene Mambeli se dedicou à profissão de dentista/ortodontista por 25 anos. Sempre amou seu ofício e encontrou nela total realização profissional, tendo atuado em diversos países. Ao regressar para o Brasil, encontrou na mudança a vontade de também investir e conhecer outras atividades.

Em 2021, deu início à prática da cerâmica como hobby e logo se apaixonou. "Era tudo o que queria no momento."- comenta Juliene. Sempre foi ligada em trabalhos manuais e desde pequena aprendeu pintura, desenho, bordados, entre outras coisas. Ju é muito detalhista e seu objetivo é entregar uma experiência superior para seus clientes, resgatando e despertando boas emoções. 

A característica da sua marca é ser especial, diferenciada e exclusiva desde a concepção até a entrega. Além de ter lindas peças, funcionais e decorativas, essa é a experiência que os membros do Marina Shore Members' Club poderão vivenciar.

Conheça as peças disponíveis:

https://www.instagram.com/julienemambeli/

Benefícios Marina Shore Members' Club

Através do clube, você tem 10% de desconto fixo em todas as peças Ju Mambeli. Acesse https://www.instagram.com/julienemambeli/ e explore esse universo. *Desconto disponível apenas para membros. Clique aqui para virar um membro.  Já é um membro? Solicite seu desconto para a concierge via WhatsApp ou pelo email concierge@marinashore.com.br

Outros benefícios do clube:

Marina Shore Members' Club é um clube de assinatura de bem-estar, repleto de benefícios para pessoas que buscam aprimorar a qualidade de vida, cuidando da pele, do corpo e da mente.

Por meio de aulas ministradas por especialistas, o clube oferece uma academia digital, a Skin & Health Gym, com disciplinas de autocuidado que incluem rotinas e rituais de skincare.

O bem-estar também engloba boa nutrição, conforto, conveniência e experiências que trazem satisfação física e emocional. Sendo assim, a curadoria do ecossistema do Marina Shore Members' Club inclui benefícios das melhores marcas brasileiras e internacionais de lifestyle, alimentação e hospedagem.

- Acesso à todas as aulas da Skin & Health Gym.
- Acesso à todas as masterclasses, workshops, talks e eventos.
- 15% de desconto fixo em todos os nossos produtos.
- Benefícios e descontos de marcas amadas pela comunidade.

Clique AQUI e vire um membro!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente