Transformando sua rotina com práticas e comportamentos que te auxiliam a viver a vida de maneira plena.

Transformando sua rotina com práticas e comportamentos que te auxiliam a viver a vida de maneira plena.

Sobre a Consultoria de Health and Wellness Bertha Jucá

Bertha Jucá  é uma das parcerias do Marina Shore Members' Club, clube de assinatura de bem-estar, repleto de benefícios para pessoas que buscam aprimorar a qualidade de vida, cuidando da pele, do corpo e da mente.

Com uma abordagem simples, customizada, com base em seu estilo de vida e objetivos atuais, Bertha auxilia seus clientes a desenvolver práticas e comportamentos que auxiliam a viver a vida de maneira plena.

Seu programa tem foco em alimentação, saúde, desenvolvimento e manutenção de um estilo de vida saudável. O objetivo é instruir e apoiar cada cliente na execução de mudanças comportamentais e também desenvolver hábitos duradouros que otimizam sua digestão, aumentam seus níveis de energia e  potencial de cura.

Bertha acredita que a alimentação e o estilo de vida têm um grande impacto no nosso dia a dia, e comer de forma saudável é o melhor remédio para curar e prevenir doenças. Através da consultoria, seu desejo é te ajudar a experimentar essa cura também. 

"Se aprendermos a cuidar de nossos corpos, nossos corpos cuidarão de nós."- Bertha Jucá.

https://www.instagram.com/berthajuca/

Benefícios Marina Shore Members' Club

Através do clube, você tem 10% de desconto fixo na consultoria de saúde e bem estar da Bertha Jucá. Entre em contato com a Bertha diretamente, através de sua página de Instagram https://www.instagram.com/berthajuca/ e explore esse universo. 

Clique aqui para virar um membro. Já é um membro? Solicite seu cupom para a concierge via WhatsApp ou pelo email concierge@marinashore.com.br

Outros benefícios do clube:

Marina Shore Members' Club é um clube de assinatura de bem-estar, repleto de benefícios para pessoas que buscam aprimorar a qualidade de vida, cuidando da pele, do corpo e da mente.

Por meio de aulas ministradas por especialistas, o clube oferece uma academia digital, a Skin & Health Gym, com disciplinas de autocuidado que incluem rotinas e rituais de skincare.

O bem-estar também engloba boa nutrição, conforto, conveniência e experiências que trazem satisfação física e emocional. Sendo assim, a curadoria do ecossistema do Marina Shore Members' Club inclui benefícios das melhores marcas brasileiras e internacionais de lifestyle, alimentação e hospedagem.

- Acesso à todas as aulas da Skin & Health Gym.
- Acesso à todas as masterclasses, workshops, talks e eventos.
- 15% de desconto fixo em todos os nossos produtos.
- Benefícios e descontos de marcas amadas pela comunidade.

Clique AQUI e vire um membro!


Publicação Mais Antiga